Se o produto estiver com defeito de fábricação, a YourDress arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. A troca deve solicitada, de forma geral, em até 7 dias a contar da data do recebimento, ou da compra, caso seja retirada.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE POR CORREIOS OU TRANSPORTADORAS

Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). A autorização da troca será feita após o recebimento do produto na loja, caso seja constatado que não houve vicios de uso na peça de roupa, esteja com a etiqueta e que não tenha sido lavada.

O valor do frete será cobrado para a volta pra loja e o reenvio da mercadoria em casos de trocas ou devoluções por arrependimento. 

O reembolso integral, com o valor do frete é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA RETIRADA

Cumprindo o prazo de 7 dias APÓS A COMPRA, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). Lembre-se que compras marcadas como retiradas tem o prazo de troca contado a partir da compra e não do dia da retirada. Os produtos podem ser provados no momento da retirada. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA ENTREGA DO MOTOENTREGADOR

Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito só não é válido para peças promocionais). O custo da entrega é cobrado novamente caso prefira que o motoentregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça com troca. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.

ESTORNO DE PEDIDOS ENVIADOS POR CORREIOS OU OUTRAS TRANSPORTADORAS

Para enviar sua peça para o estorno, temos duas opções:

1 - Você precisará embalar a peça novamente e levar até a agência dos correios para enviar para nossa loja. Destinatário: YOURDRESS VESTIDOS - Rua São João, 1468 - Natal/RN - 59022-390. O custo do envio é padrão dos Correios, então você pagará diretamente na agência o valor do frete;

2 - Temos a opção de enviarmos para você um código de autorização, para você chegar na agência e já postar a encomenda, com todas as informações. Essa forma, é mais econômica porque o valor do frete é tabelado em nosso contrato com os Correios. Assim, enviaremos o custo do frete de volta para pagamento (geralmente o mesmo custo do frete de ida), e em seguida te mandaremos o código para apresentar na agência dos Correios;